A Despedida de Susana – Olhos & Bocas

Em 1998 eu fui numa feijoada entre amigos que era a despedida de uma amiga minha que ia morar em São Paulo. Como tinha várias pessoas nesta feijoada que não se bicavam, resolvi levar uma filmadora junto e o meu colaborador na Caos Filmes, Carli Bortolanza.

Caos Filmes, para quem não sabe, foi um nome que Bortolanza e eu usamos para fazer uns curtas extremamente pessoais (nesta época Canibal Filmes era mais conhecida por fazer filmes de horror Gore e eu, na minha inocência da juventude, não queria misturar as coisas).

O resultado desta experiência de levar a filmadora junto nesta feijoada foi o curta “A Despedida de Susana – Olhos & Bocas”, uma tentativa de fazer um vídeo poema ao estilo Caos Filmes de ser. Foi uma tentativa de mostrar a falsidade humana através de closes em olhos e bocas. Não é o melhor filme do mundo, mas já que foi feito, vamos divulgar!!!!!

Esse curta foi lançado somente naquela coletânea (ainda em VHS) de curta-metragens malucos que Bortolanza, Coffin Souza e eu tínhamos feito durante os anos de 1995-1998, a coletânea se chamava “Festival Psicotrônico” e tinha 13 curta nossos. Na época que foi lançado ninguém gostou muito deste curtinha.

abaixo, fotinho dos envolvidos na produção deste curta:

2 Respostas to “A Despedida de Susana – Olhos & Bocas”

  1. Bortolanza Says:

    Que saudade de sujar os mosntros.

  2. […] O Matador de Sementinhas & Poesia Visceral“, “A Paixão dos Mortos“, “A Despedida de Susana – Olhos & Bocas“, “Criando Ninguém Deve Morrer” e “Encarnación Del […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: