Cerveja, Cerveja & Cervejas

Começando o calorão do verão aqui e já percebo que as cervejas começaram a terminar mais rápido na minha geladeira. Nestes últimos dias eu estava escrevendo o roteiro do “O Doce Avanço da Faca” e meu estoque de cerveja foi a zero antes mesmo de terminar a versão final do roteiro. Essa última semana, aliás, foi de trabalhos intensos nos preparativos da produção do novo filme e cervejas estão descendo mais que água. Quando fomos montar um dos cenários do filme ficamos bebericando cerveja o tempo todo.

Não há nada melhor do que um pileque de cerveja. Cerveja que não combina com cereja, mas desce bem que é uma maravilha com amendoim. Amendoim salgadinho, amendoim torradinho, amendoim, amendoim, amendoim com cerveja, cerveja, cerveja sem cereja.

Queria fazer uma homenagem à cerveja aqui no blog mas não me veio nada na cabeça além de homenagear a cerveja na quietude do meu lar, sorvendo de uma (várias) garrafas ali na sacada, deixando que os pensamentos fossem nublando aos poucos, visão embaçando e as idéias fluindo, fluindo, fluindo goela abaixo!!!

Leyla e eu, parceria completa, caipirinha e Cerveja combinam sempe...

... Assim como vinho e cerveja, Leyla e Petter combinação melhor não há!!!

Uma resposta para “Cerveja, Cerveja & Cervejas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: