Encarnación del Tinhoso

Elio Copini em laboratório para encarnar o Tinhoso.

No carnaval de 2009 Coffin Souza, Elio Copini e eu estávamos de barriga pro ar bebendo cervejas, naquele ócio de uma data horrível (a gente não costuma cair no samba porque é uma comemoração que não tem nada haver com a gente) quando me bateu idéia de criar um roteiro na hora, usar restos de maquiagens que a gente tinha das filmagens do “Vadias do Sexo Sangrento” (2008) e pirar numa situação inspirada no “Evil Dead 2”.

Coffin Souza organizando as maquiagens gores.

Rabisquei umas idéias no papel, Souza organizou uns efeitos, adaptamos a iluminação do jeito que dava e colocamos o Copini prá se foder com as maquiagens e no tempo de algumas boas 4 horas de trampo divertido a gente tinha o material prá editar um curtinha prá colocar no youtube. E voltamos para as cervejas.

Eu escrevendo o curta com minha caneta atômica.

Menos de um mês depois fui prá casa do Gurcius Gewdner onde editamos o curta em poucas horas e tá aí o resultado final. Uma mistura de “Evil Dead 2” com os filmes da dupla Tulsi Ramsay e Shyam Ramsay ( “Purana Mandir”, de 1984, foi uma grande influência), com Chaves, Pica-Pau, Pernalonga e Patolino + cinema gore sem noção em geral. E o título do curtinha é uma homenagem pro título “Encarnação do Demônio” do Mojica.

Não sei se ficou bom, mas foi divertido acabar com o ócio daquela tarde fazendo este filminho totalmente despretencioso e bêbado!!!

Copini, pacientemente, esperando pelo resto das maquiagens e melecas.

Blog vai ficar alguns dias sem novidades, Leyla e eu estamos numas correrias, bebedeiras e trampos (não necessariamente nesta ordem, lógico!). Semana que vem estamos de volta!!!

3 Respostas to “Encarnación del Tinhoso”

  1. o curta é do caralho… a trilha e a maquagem ficaram muito boas.
    Gostei da caneta atômica também rsrsrs

  2. […] Se você gostou desta postagem, veja também “Fragmentos do Nobre Deputado Fraude Tomando no Orifício Pomposo“, “Deus – O Matador de Sementinhas & Poesia Visceral“, “A Paixão dos Mortos“, “A Despedida de Susana – Olhos & Bocas“, “Criando Ninguém Deve Morrer” e “Encarnación Del Tinhoso“. […]

  3. […] Petrovski (a bela Silvia Tortosa), como todo bom charlatão fanático religioso, dá a culpa para o Tinhoso. Mesmo com o incidente a viagem começa e, uma vez dentro do trem, a criatura escapa e mata algumas […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: