Resgate ARGHHH

Resgatando hoje algumas HQs de duas páginas que editei no fanzine “Arghhh” nos anos 90. Divirtam-se!!!

“Natureza Morta” foi um poema do E.B. Toniolli (que foi co-roteirista na série “Criaturas Hediondas” que filmei entre 1993 e 1994) que o Edgar S. Franco quadrinizou. Originalmente publicado no “Arghhh” número 3.

“Carninha no Dente” é uma HQ elaborada pelo Luciano Irrthum (quem mais colaborou no zine). Foi originalmente publicada no “Arghhh” número 13.

“Diga me Doctor…” é uma HQ do espanhol Kenneth Figuerola feita pro “Arghhh”. Foi publicada originalmente no “Arghhh” número 25.

“Gore Dog” foi uma personagem criada pelo Rodrigo Gagliardi especialmente pro zine, foi publicado originalmente no “Arghhh” número 26.

5 Respostas para “Resgate ARGHHH”

  1. Hoje estava mostrando este post a minhas filhas, lembrando com uma e apresentando a outra! Era uma ansiedade esperando o Aaarrghh! Chegar pelo correio. Como foi bom inventarem os blogs!

  2. Realmente era uma ansiedade esperar zines pelos correios. O Natureza morta é a destruição e vingança da natureza sobre os seres humanos e isso já está acontecendo e estamos sentindo isso, calor, instabilidade do tempo, aumento do nível do mar e as pessoas cada vez mais individualistas e consumindo compulsivamente para suprir o vazio de suas vidas ou como válvula de escape para frustrações, fracassos, mas ao invés de reverterem o que é ruim na vida como uma experiência a mais ou transformar em força vão para o caminho mais fácil no começo da trilha, mas conforme o tempo vai passando tudo vai ficando mais complicado e difícil.

  3. Que sorpresa !! el fanzine Arghhh, de Petter Baiestorf, donde colaboré junto con Nacho Diego, a finales de los años 90. Fueron unos buenos años, gore, fanzines, alcohol…

    Saludos a todos !!

    Kenn F.

    • Hello Kenneth,
      aqui no Brasil continuamos fazendo gore extremo, continuamos bebendo e continuamos adolescentes 🙂
      Só que agora na net!!! Bons tempos os anos 90, quando fanzines ultra gores nasciam a todo instante!
      Um grande abraço desde el Brazil!!!

  4. Hola Petter

    Sí, grandes tiempos, muchos fanzines, muchos amigos en todo el mundo…. muy buenos momentos.
    Ya he visto que sigues haciendo peliculas, muy bien ! yo ahora trabajo en el mundo de la animación y diseño web, quizás un dia haga alguna cosa gore, 😀

    Un abrazo desde Noruega !! ya no vivo en España…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: