Lobisomens, Vampiros & Zumbis

A revista digital Showtime lançou 3 DVDs imperdíveis que trazem 10 clássicos da bagaceirada cinematográfica dos USA/Europa. Ao preço de R$ 7.90 cada DVD, ache por aí os 3 volumes que se chamam “Lobisomens, Vampiros & Zumbis”.

“Lobisomens, Vampiros & Zumbis Vol. 1” com 4 filmes: “A Noite de Walpurgis” (“Werewolf Vs. The Vampire Woman”, 1971) de León Klimovsky sobre duas garotas vampiras que acordam de seu sono eterno e precisam lidar com algo pior que elas; “Teenage Zombies” (1959) de Jerry Warren sobre adolescente raptados por um cientista malvado que quer dominar o mundo com seus zumbis; “A Noite do Lobo” (“Moon of the Wolf”, 1972) de Daniel Petrie sobre um xerife que investiga brutais assassinatos e começa a desconfiar que a violência toda está sendo perpetuada por um lobisomem; e “A Revolta dos Zumbis” (“Revolt of the Zombies”, 1936) de Victor Halperin sobre um Conde que pretende dominar todos os continentes do planeta com seu exército de zumbis.

“Lobisomens, Vampiros & Zumbis Vol. 2” com 3 filmes: “Convenção dos Vampiros” (“Gebissen Wird Nur Nachts”/”The Vampire Happening”, 1971) de Freddie Francis sobre uma famosa atriz de Hollywood que visita um Castelo e começa a descobrir suas origens malditas; “Os Ritos Satânicos de Drácula” (“The Satanic Rites of Dracula”, 1973) de Alan Gibson com Christopher Lee e Van Helsing se enfrentando como Drácula e Van Helsing, respectivamente; e “A Verdadeira História do Lobisomem” (“Wolfman”, 1979) de Worth Keeter sobre um homem que descobre estar amaldiçoado após a morte de seu pai e precisa encontrar a cura.

“Lobisomens, Vampiros & Zumbis Vol. 3” com 3 filmes: “O Vampiro da Era Atômica” (“Seddok, L’Erede di Satana”/”Atom Age Vampire”, 1960) de Anton Giulio Majano sobre uma dançarina que tem seu rosto desfigurado e um cientista promete trazer de volta sua beleza, mas seus experimentos são bizarros; “O Lobisomem de Washington” (“The Werewolf of Washington”, 1973) de Milton Moses Ginsberg sobre um secretário do governo amaericano que é mordido por lobisomens numa viagem e agora poderá virar o presidente dos USA; “O Túmulo do Vampiro” (“Grave of the Vampire”, 1974) de John Hayes sobre uma mulher estuprada por vampiro que dá luz à um bebê metade humano, metade vampiro.

abaixo trailer dos filmes (ficou faltando os trailers de “Wolfman” (1979) e “Grave of the Vampire” (1974) que não consegui achar no youtube):

2 Respostas to “Lobisomens, Vampiros & Zumbis”

  1. Não vi os outros, mas o “A Noite de Walpurgis” está todo cortado e com imagem horrível.

  2. Esses sim eram filmes de vampiro e lobisomem. Não por acaso, o LEWD, do site Sistinas, tweetou uma vez que a saga crepúsculo deveria estar na seção de filmes de comédias sobre vampiros e lobisomens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: