Serge Gainsbourg & Jane Birkin Inspiration.

Um tempinho atrás, numa dessas madrugadas que Leyla e eu ficamos procurando material pela net, estávamos num animado bate-papo sobre o Serge Gainsbourg, Jane Birkin e o filme deles chamado “Je T’aime Moi Non Plus” (aqui no Brasil se chama “Paixão Selvagem” e já saiu em DVD pela Cult Classic), do qual sou fã antes mesmo de saber quem era Serge Gainsbourg e que tinha passado prá Leyla assistir pois achei que ela iria adorar (como de fato adorou). Aí, neste animado bate-papo, procura de material pela net, Leyla achou essa foto linda do casal Serge/Jane (primeira foto abaixo) que resolvemos homenagear fazendo uma fotinho nossa em pose parecida. Resolvemos compartilhar com vocês as duas fotos, a original de Serge/Jane  e a nossa:

Em tempo, deixar um vídeo do Serge Gainsbourg cantando e Jane Birkin dançando neste clip. É toscão, como a maioria dos clips dos anos 60/70, mas muito melhor e divertido que qualquer vídeo clip atual:

2 Respostas para “Serge Gainsbourg & Jane Birkin Inspiration.”

  1. Acho tão lindo vocês dois juntos! *_____*

  2. ficou um show a foto de vcs.. no entanto com um casal pra la de diferente, mas muito parecida… so nao faço uma igual pois eu e ele nao fumamos mas vou procurar uma q se encaixe conosco e publicar no meu blog, assim q eu fizer comu nico vcs praverem como ficou.. ate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: