Vincent Price no The Muppet Show

Vincent Price não era apenas um ator de filmes de horror, vivia aparecendo (e se divertindo) em todo tipo de programas e filmes. O Episódio número 119 (nos vídeos que achei no youtube diz episódio 19, mas acredito estar errado) do “The Muppet Show” trazia-o como convidado especial, foi ao ar pela primeira vez no dia 31 de Janeiro de 1977. Este episódio foi escrito pela dupla DW McKim e Phillip Chapman (com contribuições de Jogchem Jalink e Dave Ebersole). Vincent Price também apareceu no especial “The Muppets Go Hollywood” (1979). Além de atuar, Price também era chef gourmet e tem extenso material escrito sobre o assunto e apresentou alguns programas de culinária nas décadas de 70 e 80 do século passado. Morreu de cancêr dia 25 de Outubro de 1993.

3 Respostas to “Vincent Price no The Muppet Show”

  1. Massa!! Como era legal os Muppets e ainda com o Vincent, porra, lindo!!

  2. coffin souza Says:

    Eu me lembro de quando assisti este episódio…Minha irmã mais nova estava vendo TV e ela era fanática pelos Muppets,passando pela sala eu não acreditei quando vi o Price no começo do episódio e é claro que sentei ao lado dela para curtir e rir muito com suas caretas e da forma natural como ele interage com os bonecos…È, não é nostalgia, mas Muppets,Spektro,Grande livro do Terror…Já tivemos cultura popular e diversão…LEGAL e Inteligente…ah…mundinho que tá BURRO……

  3. […] para dirigir “Twice-Told Tales”, um de seus melhores trabalhos. Ficou amigo de Vincent Price e o co-dirigiu novamente, em parceria com Ubaldo Ragona, no clássico “The Last Man on […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: