Belezas no Japão!

Leyla e eu estamos sempre postando putarias e bizarrices da terra do Sol Nascente, mas somos apaixonados por praticamente quase tudo que vem de lá, inclusive a cultura “normal” (entre aspas porque a gente acha a cultura extrema/bizarra normal). Japão acabou de sofrer um terremoto seguido de um tsunami (tenho certeza que foi apenas uma reviradinha do Gojira – conhecido como Godzilla aqui no ocidente – que tá dormindo nas produndezas do Pacífico), fica aqui nossa homenagem à esse povo extremamente criativo, capaz de uma cultura folclórica maravilhosa misturada com as mais doces depravações sexuais e imagens cheias de paz interior.

4 Respostas to “Belezas no Japão!”

  1. coffin souza Says:

    Uma das maiores e mais influentes culturas do planeta,uma nação que foi dizimada pela guerra e pelo horror atômico..Com certeza retornarão mais fortes, assim como Gojira sempre se levanta do mar com mais poder…Tudo de bom para o povo do Sol Nascente e fica a lição para os governantes de que nem mesmo uma das nações mais ricas do planeta está a salvo de pequenos arrepios da mãe Terra,imaginem quando ela resolver se sacudir pra se livrar destas pulgas incômodas chamadas..homen…

  2. Adorei essa pagina . Assim como eu adoro a cultura japonesa . As fotos são lindas e de muito bom gosto . Vcs estão de parabens .

  3. Ney S. Soares Says:

    Amei esta pagina, tudo no Japão é lindo; sua cultura, lugares turiscos, em fim o Japão é belo.

  4. Sempre fui um admirador do povo japonês, entres tantas outras qualidades; são muito honesto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: