Encontrei num dos meus fanzines espanhóis antigos a propaganda abaixo dos lançamentos de discos e filme de Jesus Franco e quis compartilhar aqui no blog. Essa propaganda aí estava no fanzine “Subterfuge” número 21 que também era a gravadora que lançava os discos do Jesus.

Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
This entry was posted on março 13, 2011 at 2:33 pm and is filed under Arte e Cultura, Cinema, Música, Soundtracks with tags free crazy jazz, jess franco, jesus franco, soundtrack, trash movies. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.
março 13, 2011 às 9:02 pm
Porra, discos do Jesus Franco! Deve ser interessante. rsrsrsrsrs
novembro 2, 2016 às 11:46 am
[…] Um médico (Candelli) em viagem pelo campo encontra uma mulher (Rita Calderoni) inconsciente em seu carro acidentado e, em sua busca por ajuda, chegam até um castelo isolado onde um espelho lhes mostra o lado negro de suas almas numa eletrizante aventura macabra-sexual que pede que você, espectador, desligue a lógica e se divirta. “Nuda Per Satana” é uma produção de baixo orçamento que conseguiu criar uma atmosfera bem pesada para seu horror experimental, quase surreal, funcionar dentro de suas limitações. Os créditos iniciais sobre o capô de um fusca são ridículos, o acidente de carro, logo em seguida, é sem noção (ouve-se o barulho do carro batendo e um pneu rola pela estradinha de terra, depois o carro é revelado sem nada estragado, nem o pneu que rolou está faltando), mas a ambientação no castelo com sua narrativa cheia de inserções de sexo explícito, seus incontáveis zoons sem razão de existirem, câmera desfocada, cortes secos e ritmo de pesadelo satânico fazem do filme uma diversão de primeira grandeza (em vários momentos lembra as produções do espanhol Jesus Franco). […]