Toxic Twins: The Toxic Avenger 5

Parece que agora é sério, “The Toxic Avenger 5” deverá ser lançado neste ano, com direção de Lloyd Kaufman, prometendo muita desgraça gore, putarias, comédia sem noção (politicamente incorreta, yeaaahhhhhhh!!!) e, provavelmente, estrelado pelas figurinhas de sempre (como Debbie Rochon e participação especial do Lemmy). O primeiro “The Toxic Avenger” saiu em 1984, foi uma grande influência para mim (junto do “The Incredible Melting Man”) querer começar a fazer filmes. E logo deverá estar pintando por aí!!!

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1507003/

4 Respostas to “Toxic Twins: The Toxic Avenger 5”

  1. Owowow! Muito bom os quatro primeiros filmes, mas o primeiro concerteza ainda é o melhor! O lançamento ainda vai sair pela Troma!? Achei que a Troma tinha parado suas atividades… Melhor ainda! Mas, qual outra teria a coragem de o lançar… Baiestorf to lendo direto o seu blog muito bom esse seu trabalho aqui! Vlw, abraço!

  2. Mal posso esperar, sem dúvida o toxie tá entre meus filmes preferidos, hahahah.
    Aliás, bem que podiam rolar uns filmes da troma em dvd no Brasil, mais acho que já to sonhando alto…enfim parabéns pelo ótimo blog, hehehe.

  3. […] de um homem macaco (John Landis) que se apaixona por uma adolescente cega (uma década antes de Toxie da Troma se apaixonar por outra cega) e aterroriza um subúrbio do sul da Califórnia. Landis, um […]

  4. […] outro filmaço com o vingador tóxico e o capítulo mais alucinado e incorreto da série. Uma quinta parte de “The Toxic Avenger” chegou a ser anunciada, mas acho que não entrou em produção […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: