The Tornados – Robot

Algum tempinho atrás, no apartamento do grande Villaverde matando tempo prá pegar avião para o Espírito Santo, Villa me mostrou um vídeo-clip bagaceiro demais que adorei,a banda era “The Tornados” e a música clipada “Robot”, abaixo segue o vídeo-clip para todos conhecerem porque é uma jóia rara dentro do marasmo que a indústria do clip se tornou hoje em dia.

The Tornados foi uma banda instrumental britânica que geralmente servia de banda de apoio para as gravações realizadas pelo produtor Joe Meek. Ao lançar o single “Telstar”, chegaram ao topo das paradas musicais na Inglaterra e USA, para logo na seqüência (por problemas contratuais) serem restringidos à serem somente banda de apoio do cantor Billy Fury. The Tornados acabou em 1967 (excluo aqui o retorno deles em 1975 porque não durou nem um ano).

Clip Bônus (só para mostrar o ótimo senso de humor da banda):

Uma resposta para “The Tornados – Robot”

  1. coffin souza Says:

    Que saudades da Sessão da Tarde do meu tempo…Ótimo climão de FC “B”,que muitos filmes tentam replicar e não conseguem, sem contar que com toda a simplicidade dá de 10 a zero em qualquer videoclipezinho de bosta das MTVs da vida……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: