O Viajante Cósmico

O Viajante Cósmico é um fanzine que editei em setembro de 2003 em parceria com o desenhista Michel Garcia, era uma série de observações sobre a humanidade e suas escolhas equivocadas. Do ano 2003 prá cá, o fanatismo religioso emburrecido só piorou, o homem está cada vez mais perdido/sem rumo, resolvi resgatar esse fanzine na íntegra. No editorial do fanzine escrevi:

“As vezes me sinto um alien em meu próprio planeta. Um estranho solitário que observa a humanidade em sua eterna busca pela destruição da vida. Um infeliz que observa a humanidade trocar seus sonhos de infância pela fúria do consumismo. Muitas vezes creio que acabamos de chegar ao milênio da extinção da raça humana.

E com esse sentimento em minha razão, senti a obrigação de elaborar este fanzine. “O Viajante Cósmico” é sobre um observador alienígena que sente fragmentos de vidas e pensamentos de homens perdidos na pequenez de suas realizações equivocadas.

Cada uma das HQs aqui publicadas (com exceção da primeira que introduz o Viajante Cósmico) tenta mostrar uma pequena ação humana para além do bem e do mal, pois o Viajante Cósmico não está aqui para julgar o homem, mas sim para observar suas atitudes. Cabe a nós, espécimes da humanidade, melhorarmos ou piorarmos.”

Segue todas as páginas do “Viajante Cósmico”…

Uma resposta to “O Viajante Cósmico”

  1. @TitoxLima Says:

    LEGAL PRA CARALHO!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: