Terceira Mostra de Cinema de Bordas

Quem é paulista não tem desculpas prá não aparecer na terceira Mostra de Cinema de Bordas que vai acontecer no Itaú Cultural entre os dias 19 e 24 de abril. A programação da mostra vai contar com uma prévia do “A Noite do Chupa Cabras” (2011) de Rodrigo Aragão, lançamentos do “A Paixão dos Mortos” (2011) de Coffin Souza e “Estranha” (2011) de Joel Caetano e vários outros filmes de obscuros realizadores brasileiros, como “A Gripe do Frango” (2008) de Seu Manoelzinho, “O Sacrifício – Noite Maldita do Vinil” (2007) de Rubens Melo, “Museu de Cera” (1988) de Pedro Daldegan, “O Lobisomem da Pedra Branca” (1983) de José Denísio Pereira, “A Maleta” (2010) de Rodrigo Brandão e “O Tormento de Matias” (1992-2011) de Sandro Debiazzi que conta com um grande elenco, incluíndo uma das curadoras da mostra, Bernadette Lyra e Felipe Guerra que também estará no debate comigo e Lúcio Reis no dia 21 de abril, parte do programa 4 que também exibirá os filmes “Extrema Unção” (2010) de Felipe Guerra e “O Doce Avanço da Faca” (2010) que filmei em apenas 4 dias no ano passado. Só achei engraçado “O Doce Avanço da Faca” (mesmo com 10 minutos de filme cortado) ainda ter pego censura 18 anos, assim como nosso inocente bate-papo que também ficou somente para os maiores. Prá quem curte debates, no dia 20 rola um com o Seu Manoelzinho. E durante o evento todo será realizado uma oficina com o Joel Caetano da Recurso Zero Produções, recomendo quem puder participar desta oficina que o faça, Joel é um cara bem criativo e tá sempre criando ótimos climas sem grana alguma. Sou fã dele!

Programação completa aqui: http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2841&cd_materia=1540

Local: Itaú Cultural – Sala Itaú Cultural

Endereço: Av. Paulista 149 (Paraíso), próximo à estação Brigadeiro do metro)

fone para informações: (11) 2168-1777

Abaixo Poster pintado pela artista plástica Leyla Buk para o meu filme “O Doce Avanço da Faca”, achei a arte tão fantástica que resolvi postar somente o quadro dela antes do poster/cartaz estar finalizado (em breve Gurcius Gewdner estará finalizando as letras do cartaz e já posto ele prontinho aqui).

4 Respostas para “Terceira Mostra de Cinema de Bordas”

  1. Muito foda esse pôster, acho que vou contatar a artista para fazer os pôsteres dos meus filmes também! hahahaha.

  2. Joel Caetano Says:

    Realmente o pôster está fantástico!
    A Leyla vai começar a ganhar dinheiro (ou trabalho, se depender desses cineastas sem grana kkk), sou mais um que ficou com vontade de contrata-la para fazer um pôster!
    Sou seu fã tb meu amigo!!!
    Abraço!!!!

  3. Se mesmo depois de cortar 10 minutos do filme ele ainda ficou só para maiores de 18, então que não tivesse cortado nada logo duma vez, porque fica sem sentido cortar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: