Formigamento Bucal

Minhas gengivas sangram toda vez que beijo a velha esposa do Bispo. A megera se diverte com meu espanto diante do inexplicável fato. Diz que o sangramento é uma punição de Deus, eterno amigo do Bispo traído. Velha gorda inútil de crenças malditas, mal sabe ela em que acredita. Eu mesmo acabarei por descobrir, num futuro não tão distante, que os sangramentos em minhas gengivas são uma doença. Doença sexualmente transmissível. Doença que já se desenvolve em seu DNA de gordinha sexy e que, se o Bispo ainda não foi infectado, é porque deve estar trepando fora de casa, em algum puteiro celestial. Não ouço nada do que ela fala gargalhando, cuspindo, babando, e pelado mesmo, vou me sentar na sala de gelo cristalino. O frio absurdo faz o sangue parar de circular em minhas veias e ao mesmo tempo estanca a sangueira que jorra de minha boca, que por essas horas bem pode já estar sendo confundida com uma adorável boceta menstruada. Após o auto-congelamento os pingüins-mirins levam-me embora, largando-me num bar com mesas em forma de cogumelos alucinógenos onde as garçonetes possuem cheiro de peyote e forma de longos cactos da Groelândia. O dono do bar, um índio-chinês, possui duas filhas lindas. Uma delas, Anita Lin, nasceu sem pernas, anda amarrada as costas de um jovem cego argentino cujo passado na Bósnia desconheço. Ergo a mão direita e peço um balde de cerveja quente. Preciso me recompor. Com tanta desgraça no mundo preciso me embebedar, não para esquecer os problemas mundiais, mas sim para mostrar à todos os mendigos amigos da rua que posso me sentar num bar e beber a vontade com as graças da velha esposa gorda do Bispo e sua grana.

Escrito por Petter Baiestorf (fragmento do “Amor, Sexo & Outras Bebidas Delirantes”). Ilustração de Rosemário HS.

Deixe um comentário

