Divulgando Cultura Underground

Gosto de usar o espaço aqui do Canibuk pensando nele como um grande fanzine eletrônico com a função informativa de divulgar assuntos interessantes e ajudar a espalhar por aí os lançamentos de outros batalhadores do underground brasileiro. Por isso alguns posts-dicas (como Leyla e eu chamamos), bem curtinhos, com intuíto de dar um toque sobre produções que são lançadas e não contam com o aparato da mídia oficial na divulgação, pipocam aqui pelo blog entre-meio a entrevistas e artigos mais compridos.

Essa semana recebi um inusitado lançamento, nadando contra a corrente, a banda punk/metal M-16 lançou uma demo-tape, em fitinha k7 mesmo, intitulada “Pesadelo Macabro”, contendo 10 músicas dedicadas aos cineastas José Mojica Marins, Lucio Fulci, Mario Bava e George Romero. Se você curte cinema de horror, quadrinhos (dedicam a demo-tape ao Nico Rosso também) e som pesado, pode dar uma especial atenção à este lançamento. São apenas 130 fitinhas (a minha aqui é a número 05, mas não bobeia não que 130 é pouquíssimo). Para maiores informações entre em contato com a banda:

http://br.myspace.com/666necromancerm16

Como a Canibuk é um espaço para todas as épocas, também aproveito este post para divulgar o lançamento do e-book “Prisioneiros da Eternidade 05 Anos”, livro editado pelo Oscar Mendes Filho (e-mail para contatos: oscar.mendes01@gmail.com) para comemorar os 5 anos de seu blog: www.prisioneirodaeternidade.blogspot.com

O e-book “Prisioneiro da Eternidade” tem 168 páginas de contos de horror com inúmeros escritores undergrounds, como A Wild Garden, Adriano Siqueira, Alfer Medeiros, Amanda Reznor, André Bozzetto jr., Evandro Guerra, Iam Godoy, Ravenna Raven, Susy Ramone, Tânia Souza e muitos outros.

Para baixar o livro “Prisioneiros da Eternidade 05 Anos” clique no link:

http://www.4shared.com/document/jT_OVs-G/Aniversrio_Prisioneiro_da_Eter.html?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: