Lançamento do Dicionário de Filmes Brasileiros – Curta e Média Metragem

Dia 23 de novembro (quarta-feira), a partir das 20 horas, na escola da Cidade, rua General Jardim 65, Vila Buarque, São Paulo (capital) – atrás da Praça da República, quase em frente a sede da Aliança Francesa – vai rolar o lançamento do novo livro de Antônio Leão da Silva Neto, “Dicionário de Filmes Brasileiros – Curta e Média Metragem – Segunda Edição, revista, Corrigida e Ampliada”, editado pelo Instituto Brasileiro de Arte e Cultura, com patrocínio do Fundo Nacional de Cultura.

Essa nova edição do dicionário de curtas e médias de Leão registra 22 mil filmes em 1.270 páginas, em todos os formatos, inclusive digital. Apresentação do livro é de Raquel Hallaq, prefácio de Francisco César Filho e orelha de Alfredo Sternheim.

Conheço o trabalho de Antônio Leão já há vários anos e posso atestar que é mais um lançamento imperdível, o “Dicionário de Longas Brasileiros” é fantástico e tenho a plena certeza que este novo livro segue o padrão de qualidade de Leão. Qualquer cinéfilo que se preze precisa ter esses dicionários de Leão na coleção!

Informações pelos fones:

(11) 3258-8108 (Escola da Cidade)

(11) 6944-7850 (IBAC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: