A Herança

Na “Spektro” número 11 (agosto de 1979) foi publicado “A Herança”, HQ de sci-fi de Steve Ditko (já publicamos aqui no Canibuk outra HQ de Ditko: “As Coisinhas“) que é certeira na maneira que o humano, essas amebas com braços e pernas, vivem até hoje. Peço desculpas pelo scanner da HQ ser todo torto e mal feito, fiquei com medo de “quebrar” a revista na hora de scannear e aí não apertei muito (já “quebrei” uma em outra ocasião e fiquei puto, então melhor scanner tortos do que revista fodida).

2 Respostas to “A Herança”

  1. Tenho algumas edições da revista, mas essa 11 ainda não consegui achar
    Obrigado por compartilhar com o publico essa historia
    Abraço

    • Prá mim falta umas 3 ou 4 revistas (das “Spektro” originais), eu era leitor dela quando criança, era lindo tu chegar numa banca de revista e ficar em dúvida entre “Spektro”, “Pesadelo”, “Almanaque do Terror” e inúmeros outros títulos que havia na época!!! Sem contar, logo depois, que havia ainda a “Calafrio” e a “Mestres do Terror”.

Deixe um comentário

