E o Sangue Continua Jorrando: Haemorrhage/Gruesome Stuff Relish

É com imenso prazer que Canibuk anuncia seu mais novo colunista, o lendário André Luiz (das bandas Lymphatic Phlegm, Offal, Creampie e ator em filmes undergrounds, produções minhas como “Ninguém Deve Morrer” ou “Viatti Arrabbiatti” de Gurcius Gewdner) que vai passar a cuidar, através da coluna Bucket O’Blood, de divulgar aqui os lançamentos de música extrema que são lançados no Brasil e resto do mundo! Eu não curto muito escrever sobre música, mas sinto falta de divulgar material de bandas grindcore/goregrind ou extremas aqui pelo blog e agora, com André Luiz dando essa força prá gente, tenho certeza que os apreciadores de música doente/demente/suja estarão se sentindo em casa. Seja bem-vindo ao Canibuk André e hoje a postagem já é contigo:

“Haemorrhage/Gruesome Stuff Relish – Split MCD (2011, Black Hole Productions). Apesar da praga cotidianamente disseminada pela nova geração conhecida como “MP3 generation”, “baixo mesmo” e “tenho tudo HD”, os selos nacionais continuam fazendo bonito e batendo de frente com esse lixo medíocre que continua com sua “Atitude Zero” (Viva o Ratos!) em relação ao que muitos deles chamam de “cena”, “underground” ou qualquer merda do gênero!

A Black Hole Productions, maior selo nacional de música extrema da atualidade vem se consolidando a cada lançamento e contando com nomes cada vez mais importantes e de peso em seu cast. Desta vez o lançamento conta com nada mais, nada menos, do que com dois dos maiores nomes mundiais do gênero em um split pra fazer qualquer fã VERDADEIRO de Gore Grind fazer de tudo (ou quase tudo!) para obter sua CÓPIA ORIGINAL! Músicas inéditas de ambas as bandas, material de altíssima qualidade visual e o melhor, dessa vez seguindo os moldes dos grandes selos Norte americanos e Europeus, você pode adquirir o velho e interessante package, ou seja, CD + camiseta por um preçinho muitooo bom! Roubo de corpos em hospitais e mortos que caminham famintos por carne humana é o banquete de sangue que espera por você nesse grande lançamento da Black Hole Productions que conta com essas duas bandas clássicas e que deve ser um dos grandes materiais lançados em 2011/2012.

Muito bom ter material desta extirpe lançado por selos nacionais, isso só reforça e engrandece o trabalho de todos que realmente fazem alguma coisa para que a máquina continue funcionando! Faça isso você também, compre sua CÓPIA ORIGINAL e proporcione que outros lançamentos como esse sejam possíveis e que outras bandas tenham a oportunidade de lançar um material oficial de forma profissional! Aproveitando a deixa… FODAM-SE TODOS os blogs que disponibilizam materiais de bandas na íntegra para a merda do download, FODAM-SEEE!

PEDIDOS:

a/c – Fernando Camacho – mail@blackholeprods.comwww.blackholeprods.com

Apesar de ser breve e esporádico e de não fazer reviews propriamente ditos, espero poder colaborar e disseminar aqui um pouco das coisas que tanto gostamos relacionadas ao universo do Splatter/Gore, tanto quanto a música, filmes, eventos, pessoas, publicações e outras coisas relativas ao gênero em geral. Quero em especial agradecer ao Baiestorf e a Leyla pelo convite para participar do blog, mesmo que modestamente, e por de agora em diante poder fazer parte desse grande trabalho que ambos estão fazendo já á algum tempo falando desse universo fantástico e encantador que faz parte do nosso dia-a-dia em seus mais variados seguimentos. SANGUE, TRIPAS e MULHER PELADA para todos!

escrito por André Luiz – Bucket O’Blood.

Um som de cada banda:

2 Respostas to “E o Sangue Continua Jorrando: Haemorrhage/Gruesome Stuff Relish”

  1. Muito bom!
    André falou TUDO!
    Grande novidade no blog, eu mesmo estava pensando em te mandar algumas coisas, mas agora, posso fazer o link contigo (vai sair 2 lançamentos meus no estilo agora no final do ano/início do próximo)

    Abrax!

  2. marcosplatter Says:

    realmente um spaço gore na rede pra divulgar um trabalho ,noticias do mundo splatter pra manter informado quem acompanha o estilo eu tbm to com um material aqui espero poder mostrar aqui parabens pela iniciativa de todos que contribuem pela longetividade do movimento splatter,stay sick goregrinders!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: