Purgeee!

Desde quando ouvi, a um bom tempo, atrás a DT Grey Waste eu sabia que o futuro dessa banda seria brilhante, talvez por estar no meio dessa merda toda já á um bom tempo a gente consegue identificar algumas características peculiares que fazem com que uma banda esteja no caminho certo! Depois da Grey Waste ainda foram lançados mais alguns materiais divididos com outras bandas legais e então lançamentos maiores e mais importantes começaram a acontecer!

Fico feliz em ser o responsável pela indicação da banda para lançamento ao meu grande amigo/irmão Fernando Camacho (Black Hole Productions) e felizmente hoje eles fazem parte do cast desse grande selo nacional! Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o primeiro full-length CD do EXPURGO chamado Burial Ground deve correr atrás, fans de REGURGITATE (antigo), PHOBIA, DEAD INFECTION e outras coisinhas assim vão gostar muito, com certeza!

Aqui temos os dois materiais lançados recentemente pela banda, o split CD com o M.D.K (banda super prolífica de Jundiaí/SP, com diversos materiais lançados e que também tem proporcionado uma série de lançamentos legais aos fans do gênero!) e o split 7”ep com o BLUE HOLOCAUST – França. Para quem não sabe o BLUE HOLOCAUST é o projeto realizado pelo amigo Pierre de Palma do fantástico webzine BRAINDEAD – http://www.grindgore.net/

Como não gosto e não sei fazer comentários específicos sobre o som, afinal meu ponto de vista ou minhas opiniões não devem refletir uma opinião geral, ou seja, ouça e tire suas próprias conclusões, ficam aqui apenas algumas pequenas mais valiosas dicas: Quanto ao BLUE HOLOCAUST, se você gosta ou conhece nomes como DECOMPOSING SERENITY, GROSS, SAVAGE MAN/SAVAGE BEAST… GO ON! O que eu mais gosto do BLUE HOLOCAUST é a temática lírica e o conceito visual voltado totalmente aos filmes B das décadas de 60,70,80… Dessa vez a inspiração foi o filme do genial Mario Bava: A Máscara do Demônio (La Maschera del Demonio/1960), a capa inclusive também é inspirada no filme e desenhada pelo próprio Pierre! O EXPURGO aqui está muito foda, com uma gravação sujona, pesada e com aquela pegada antiga do caraleooo!

O split CD foi lançado pelo selo (Rotten Foetus Records) de São Paulo do amigo Diomar Souza. Muito legal que outros selos nacionais estejam lançando materiais do gênero e principalmente de bandas nacionais. O split 7”ep é limitado a 500 cópias e é um lançamento conjunto entre quatro selos europeus, sendo eles Jennifer Grind Records, Hecatombe Records, ZAS Autoproduzione e Underground Pollution Records. Creio que ainda seja possível encontrar o material diretamente com os selos ou em algumas boas distribuidoras espalhadas mundo afora! Parabéns ás bandas envolvidas nestes dois grandes lançamentos e que outros assim sejam possíveis para a alegria de todos nós fans de sangue, vísceras e claro muito barulhooo!

CONTATOS:

Expurgo: expurgogrind@yahoo.com.br

M.D.K: deathscum@hotmail.com

Rotten Foetus Records: diomarsouza@yahoo.com.br

Jennifer Grind Records: grincore_jrecords@hotmail.it

 Hecatombe Records: hecatomberecords@gmail.com

 ZAS Autoproduzione: zasrec@alice.it

 Underground Pollution: undergroundpollution@gmail.com

Escrito por André Luiz, Bucket O’Blood.

2 Respostas to “Purgeee!”

  1. Obrigado mais uma vez por sua força, meu velho amigo André! São pessoas como você que nos faz dar muito ânimo e força pra continuar na guerrilha!
    Vida longa ao Grind, Gore, Gore-movies, Lymphatic Phlegm e Offal!
    “…Purging the Phlegm and
    Disgorging the Lymph
    Fellowship of Gore!”

    Anderson + EXPURGO

  2. Parabéns ai André pela excelente matéria e parabéns também aos grandes irmãos grinders do Expurgo, além do som de vcs serem extremamente fudido e de qualidade a banda já se firmou com uma das melhores deste estilo no Brasil!!
    Obrigado também por dividir com a gente este fudido splitão!! Demorou mais saiu hahaha!!
    Espero vcs aqui no MORE GORE THAN BEFORE 7!!

    Stay fucking gore!!

    Thales & MxDxKx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: