E Assim Começa um Incrivelmente Maravilhoso 2012

Leyla Buk e eu (Baiestorf), juntamente dos colaboradores Coffin Souza e André Luiz (que se juntaram ao Canibuk em definitivo), desejamos boas bebedeiras, boas transas com sexo suado e melequento à todos (sempre lembrando que a melhor maneira de protestar contra os impostos do governo é ficar em casa se divertindo com sexo alucinante, sem consumir mais nada além do amor).

Números do Canibuk: O blog está com 16 meses, 553 postagens e 255 mil acessos. Esperamos que os leitores do blog estejam curtindo ele tanto quanto curtimos postar as mais variadas informações do udigrudi aqui.

Quero aproveitar este último post do ano para fazer uma declaração de amor para Leyla Buk que sempre me apoia em todos os projetos malucos em que me meto: Sou tarado por você minha menininha ninfomaníaca e feliz por você estar na minha vida nestes últimos 3 anos. Tua arte, teu sorriso, nossas conversas, confidências, fetiches, manias e até nossas brigas me fazem bem, me sinto vivo contigo amor!!!

E o Canibuk segue em direção à 2012 com muitas outras novidades, obrigado a todos vocês que acompanham a gente!

TE AMO LEYLA!!!

4 Respostas to “E Assim Começa um Incrivelmente Maravilhoso 2012”

  1. Declarações de amor sempre me comovem :’)

    Leyla e Petter, é muito bom ter contato com artistas doidos e talentosos, que mesmo depois de anos na cena undergraund, com todo o gozo e dificuldade que isso representa, conseguem manter a loucura descarada e o respeito por quem acompanha sua obra.
    Nós é que agradecemos, por proporcionarem tantos momentos lubrificados de lazer e arte profana.

    Um 2012 anárquico à todos.

  2. o melhor blog !! vida longa e muita diversao para vcs

  3. charles falcão Says:

    Esse blog é muito foda! que dure mais uns 1000 anos!

  4. rODRIGO gAGLIARDI Says:

    E ISSO AI O BLOG E DO CARAIO ACOMPANHO DIRETO VALEU pETTER E LEYLA

Deixe um comentário

