Download de Produções Canibal Filmes

Ontem teve uma megamobilização de net contra o projeto de lei SOPA que acabou sendo barrada pelo Obama. Não vou me adentrar aqui em discusões sobre a lei, nem sobre censura, nem nada! Só sei que qualquer meio de controle, qualquer tipo de proibição, qualquer método de fiscalização das informações me assusta (sou daqueles que pensa que a maioria dos problemas podem ser resolvidos com educação de qualidade, aprender a interpretar um texto te ajuda em muito na vida, estudar história para conhecer o futuro, etc…). Sou produtor de filmes independentes, pouco da minha produção está disponível na internet para download, mas devido a esse projeto de lei sem noção, resolvi divulgar alguns links de filmes que estão na net e podem ser baixados gratuitamente (tenho todos estes filmes em DVDs colecionáveis, se alguém quiser eles com capinha escreva para baiestorf@yahoo.com.br solicitando informações).

Segue links de alguns filmes que estão disponíveis na net para download:

Zombio (1999) – escrevi e dirigi este média-metragem em 1998, ele foi produzido pelo Coffin Souza em nossa última parceria pela Canibal-Mabuse Produções. Aqui contamos a história de um casal que vai namorar numa ilha e acabam descobrindo zumbis carniceiros. “Zombio” acabou sendo considerado o primeiro filme brasileiro com zumbis (não concordo com este título, já que em 1996 produzi/escrevi/dirigi o “Blerghhh!!!” onde já explorava a temática zumbi). Leia mais sobre isso AQUI.

DOWNLOAD de ZOMBIO

Fragmentos de uma Vida (2002) – Este curta-metragem nem era prá existir! Em 2000 escrevi o longa-metragem “Mantenha-se Demente” que comecei a filmar e não consegui concluir por falta de dinheiro. As cenas vistas neste curta foram filmadas para fazer parte do longa abortado e, como sou contra desperdiçar material, resolvi transformar num curta-metragem que acabou fazendo considerável “sucesso” em mostras de botecos e shows de grind. Em cena temos a oportunidade de acompanhar o Loures Jahnke (que fez o papel do Monstro Legume em 1995) e o PC desmembrando a Juliana (que trabalhou conosco em apenas este filme).

DOWNLOAD de FRAGMENTOS DE UMA VIDA

O Monstro Legume do Espaço 2 (2006) – Após eu ter filmado o longa-metragem porra-louca “A Curtição do Avacalho” (também de 2006) a grana em caixa na Canibal Filmes era praticamente nenhuma, mas a gente tem problemas e mesmo assim resolvemos fazer a continuação do “O Monstro Legume do Espaço” (1995). Sem dinheiro, com meia dúzia de amigos me ajudando, filmando no mais completo improvisso, finalizamos uma verdadeira porcaria completa. Aqui, um veterinário (Elio Copini) encontra o Monstro Legume (desta vez interpretado pelo Everson Schütz) ferido e o ajuda, assim a amizade entre Monstro Legume e o humano bonzinho desperta a fúria de um bando de colonos do Oeste Catarinense preconceituosos. Mesmo sendo ruim que dói, está na programação da Retrospectiva Canibal Filmes 20 Anos.

DOWNLOAD de O MONSTRO LEGUME DO ESPAÇO 2

Arrombada – Vou Mijar na Porra do seu Túmulo!!! (2007) – Esse média-metragem marca a volta da Canibal Filmes na produção de sexploitations. Escrevi este filme em 3 dias, chamei a Ljana Carrion para ser a atriz (parceria que continuamos com “Vadias do Sexo Sangrento” e “Ninguém Deve Morrer”), filmamos tudo em 4 dias com PC, Coffin Souza, Gurcius Gewdner e Vinnie Bressan, foi divertido demais a produção deste pequeno exercício de humor negro. Agora meu amigo Osvaldo Neto colocou o média prá download em comemoração ao SOPA.

DOWNLOAD do trailer de ARROMBADA

DOWNLOAD de ARROMBADA

Vadias do Sexo Sangrento (2008) – Este é o média-metragem onde mais me diverti filmando, não tive nenhum problema de produção, o orçamento era mais alto do que costumo ter na mão, não precisei mudar nenhuma cena do filme e os 5 dias de filmagens foram extremamente calmos. Tenho que agradecer aqui, publicamente, pela grande ajuda de Coffin Souza, Ljana Carrion, Lane ABC, PC, Jorge Timm, Elio Copini, Gurcius Gewdner, CB Rot e meu pai Claudio Baiestorf que deram duro para que o filme ficasse essa diversão toda. Aqui no filme duas lésbicas são perseguidas pelo ex-namorado de uma delas e acabam cruzando o caminho do psicótico Esquisito.

DOWNLOAD de VADIAS DO SEXO SANGRENTO

19 Respostas to “Download de Produções Canibal Filmes”

  1. o limk do arrombada ta dando pau mas valeu ai

  2. oba ja vi o vadias, vou aproveitar para conhecer os outros

  3. bem legal, mas tentei baixar a arrombada e sempre dá mensagem “Sistem Error”. Valeu, abçs.

  4. agora deu certo, um brinde ao fim do sopa!

  5. ja tenho os filmes mas já ta tudo fora do ar os links. maldita ditadura que não deixa as pessoas serem livres nem no mundo das idéias.

  6. agora que eu queria ver o megaupload morreu

  7. renovem os links do megaupload pessoal!!

  8. o monstro do legumes 2 alguem conseguiu pelo torrent

  9. Necrofagista Says:

    Me arrependi de ter efetuado o download dessa tranqueira chamada “Vadias do Sexo Sangrento”. O que eu achei ruim nessa joça não é a metalinguagem, nem o excesso de demência e a putaria, muito pelo contrário, pois o que eu procuro em filmes é justamente isso. Também não reclamo da feiúra das gurias, pois apesar de serem dois trabucos, com boa vontade e determinação é possível se masturbar olhando elas em cena.

    O que estragou a minha diversão foi a presença daqueles imbecis nus e o texto ruim. A masturbação era atrapalhada constantemente, já que quando menos eu esperava, apareciam aqueles caras pelados para estragar a imagem. Quanto ao texto, eu até entendo e defendo a crítica sarcástica e feroz aos elementos pútridos da sociedade, mas todas as frases eram forçadas, principalmente quando declamadas por aquele indivíduo careca e com voz de Fada Sininho Menstruada (personagem ridículo que nem mesmo Hermes e Renato em dias menos inspirados teriam capacidade de conceber).

    Só não dou nota zero porque aquela cena iconoclasta em que a guria adentra no sistema digestivo do personagem e começa a destruir ícones da sociedade é uma genial metáfora.

    Eu sei que o artista és tu e apenas tu deves direcionar a tua arte, mas da próxima vez que fizer um filme, sugiro que continue com o texto repleto de diálogos corrosivos e ofensivos, porém melhores elaborados (tu conheces Monty Python e South Park, sendo assim presumo que tu entendes bem o que eu quero dizer).

    Sugiro também que evite a presença de homens pelados. Onanistas como eu irão se regozijar ao deslumbrar apenas gurias nuas, até porque não há graça nenhuma em ver falos alheios.

    • Caro Necrofagista Onanista, não faço filmes prá pessoal “bater punheta”.
      Quando se assiste uma obra se tem o direito de ama-la ou adia-la. Você odiou, ótimo!

      Meu próximo filme terá pintos balancentes novamente, desculpe!
      Petter Baiestorf.

    • hahahahahaahahaha cara retardado baixa Vadias pra bater punheta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Caralho!!!! Não consigo parar de rir imaginando o cara tendo o trabalho de baixar o filme pensando na punhetinha que renderia hahahahahahahahahahaha

      Desculpe Necrofagista, mas cara, isso é engraçado pra caramba…
      mas assim, pq vc não baixa filmes pornos pra se punhetar?

  10. Sempre quis assistir “Blerghhh!” vocês têm algum link?? Continuem o bom trabalho!!!! Grande Petter Baiestorf

  11. pode por novo link…ta off da arrombada…

  12. […] cor preta, somente tamanho G. Preço: R$ 25.00 – Essa é a camisa comemorativa do clássico underground transgressor “Vadias do Sexo Sangrento”, filme de humor negro da Canibal Filmes onde o elenco […]

  13. dá pra actualizar os links que já não estão activos? thanx!

  14. JUNIOR ESP Says:

    a maioria dos links estão fora ou quebrados da arrumar galera

  15. nenhum dos links estão baixando, so da erro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: