Tudo de Mim, parte 1 – Novas ilustrações Leyla Buk.

Abrindo a semana no Canibuk com a primeira parte da minha nova série de ilustrações chamada “Tudo de mim”. Como o título já indica essa série é totalmente biográfica e o que pode não ter sentido pra maioria, pra mim faz todo o sentido do mundo. Cada pedacinho de cada ilustração me diz muito e significa qualquer coisa de intensa que já fez ou faz parte da minha vida. Além de tudo, é um exercício de estilo. Ando apaixonada por trabalhar mais nos detalhes, o que, na minha opinião, tem enriquecido muito os desenhos. Em breve publico aqui a parte dois dessa série que tem me empolgado muitíssimo!!!

“Stand up and shout for what you want – No rules!
Don’t give in until you won – No rules!
Never compromise your feelings – No Rules!
‘Cause I got the right to show my feelings – Let’s go!”
.
– Clique na imagem pra ver maior!

Insomnia – Leyla Buk Artwork, nanquim sobre papel, 2011

Love Potion – Leyla Buk Artwork, nanquim sobre papel, 2011
The Morality – Leyla Buk Artwork, nanquim sobre papel, 2011
Crisis – Leyla Buk Artwork, nanquim sobre papel, 2011
Misanthropy – Leyla Buk Artwork, nanquim sobre papel, 2011


10 Respostas to “Tudo de Mim, parte 1 – Novas ilustrações Leyla Buk.”

  1. muito bom mesmo, os detalhes fazem toda diferença em seus desenhos, rola uma combinação mt loca e surpreendente… mostram uma grande artista em crescente compreensão de si mesma.

  2. charles falcão Says:

    Muito massa!!

  3. Os desenhos estão melhores a cada dia.

  4. Renato Hardcore Says:

    Muito muito legal…Parabéns!

  5. lindas! vamos fazer um curta com essa beleza!

  6. Adoro sempres seus desenhoos!!!! Lindo de morrer y chorar!

  7. sem palavras para descrever como sao bonitos.

  8. charles falcão Says:

    Muito bom !

  9. Ótimos desenhos… parabéns!

Deixe um comentário

