Cerveja Diabólica

Infelizmente a cerveja Diabólica ainda não pode ser encomendada via correio, o que faz com que cervejeiros fanáticos como eu tenham que planejar uma viagem à Curitiba/PR somente para poder degustá-la!

Para quem nunca ouviu falar na cerveja Diabólica saiba que é a bebida oficial dos psychobillys de Curitiba. Era uma cerveja artesanal (de produção caseira) quando foi lançada durante a décima edição do Psycho Carnival em 2009 (um dos seus mentores é o Vlad Urban, das clássicas bandas Os Catalépticos e Sick Sick Sinners), mas a excelente repercussão fez com que a Diabólica passasse a ser produzida em uma cervejaria e chegasse nos bares mais descolados e espertos da capital curitibana. Vlad diz que em breve poderão aceitar encomendas do Brasil inteiro!

Por enquanto o estilo de cerveja escolhido para fabricação foi a India Pale Ale, que tem sua origem no século XVIII, criada para “sobreviver” às longas viagens da Inglaterra até a Índia, onde os militares gostavam de bebe-la após as batalhas que travavam naquele calorento país. Seu teor alcoólico é maior do que as tradicionais Pale Ales. Vlad ainda diz que em breve passarão a fabricar também a Diabólica Brown Ale e Diabólica Stout.

Recentemente foi lançado um pequeno filme-propaganda da cerveja Diabólica que se mostra completamente diferente das propagandas manjadas de outras cervejas, assista-o aqui no Canibuk e não vá pro céu!!!

Maiores informações pelo e-mail cervejadiabolica@gmail.com ou siga o twitter deles.

Uma resposta to “Cerveja Diabólica”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: