Deep Throat to you all.

A menos que você odeie dar uma boa chupada, o que é perfeitamente incompreensível, você sabe o que é se deleitar e ficar entorpecido de tesão ao lambuzar-se lasciva e freneticamente no pau ou na buceta do seu parceiro num ato extremamente prazeroso e íntimo. Muitos praticam como mais um estímulo qualquer, que precisa durar poucos minutos enquanto é feito de forma burocrática. Isso tira toda a excelência do momento. Sexo oral é vontade,  gula, fome, garganta, loucura! Lidera a lista das preferências sexuais tanto masculinas como femininas e, convenhamos, seria espantoso se isso não fosse uma realidade. Entre os amantes entusiasmados desse ato, existem aqueles que preferem fazer a receber, e não é raro,  muitos se encaixam nessa preferência e de forma verdadeiramente intensa.  Aqueles casos de incontrolável necessidade que algumas pessoas sentem de descarregar grandes níveis de ansiedade por vias orais, o que a  psicanálise explica encontrando razões na infância e denominando como fixação oral. Um cigarro, um dedo, um pirulito, uma comida, uma bebida… ou, melhor ainda, um pau ou buceta suculentos e dispostos. Não importa. A satisfação está em ter sempre alguma coisa na boca, e dar uma boa chupada é só mais uma dessas fixações – a melhor delas.

Mas agora vou falar de algo mais profundo…

Deep throat (garganta profunda) é um boquete mais brutal, que vai mais fundo. Nessa modalidade o pau é enfiado inteiro na boca chegando até a garganta. É extremamente prazeroso para quem está sendo engolindo e, embora seja meio difícil pra quem está iniciando, é prazeroso para quem está engolindo também (dessa vez a Linda Lovelace explica: clitóris na garganta!). A garganta é um canal bastante estreito, o que proporciona ao pau um prazer intenso. Por ser tão estreito, a prática exige alguma técnica (e um pau com um tamanho bacana, tamanho suficiente pra chegar até a garganta, logicamente, hehehe) . Nada que um pouco de treino e muitas chupadas não resolvam.

Comece com sexo oral normal, brinque bastante com o pau e não economize na baba. A baba é uma forte aliada nessa hora, ela vai surgir naturalmente, quanto mais fundo o pau for, mais baba virá. Ótimo! Ela servirá como lubrificante e isso fará com que o pau deslize e entre com mais facilidade. Então babe bastante, sem frescuras nem complexo de Barbie – coisa mais broxante é trepar com alguém que tá mais preocupado em manter-se limpo e com o cabelo ou maquiagem no lugar do que com o próprio prazer e o do parceiro. Sexo é entrega e espontaneidade! Deep throat deve ser feito sem frescura. É sexo sujo, intenso, melequento. São líquidos misturados, lágrimas caindo, rímel borrado, cabelo desgrenhado. Querer controlar isso é tirar parte do prazer que completa e enriquece a prática -. Feito isso, abra bem a boca, bote a língua pra baixo, escancare a garganta e engula o mais profundo que puder. Você vai sentir ânsia de vômito, vai engasgar, os olhos vão lacrimejar sem parar, porém todas essas coisas fazem parte do fetiche e algumas delas são inevitáveis. O maior desafio está em controlar a respiração e ânsia de vômito, mas a prática ajuda nisso tudo.

Algumas posições também facilitam a entrada, como o 69 e deitar-se de costas com a cabeça caída pra fora da cama, (sofá, mesa, banco, o que for), essas posições alinham a boca com a garganta eliminando a curvatura do pescoço e facilitando a “engolida”.  Se não for de primeira, não se preocupe, relaxe e continue praticando, engolindo aos poucos e cada vez  mais fundo. Uma posição confortável, confiança e sintonia com os movimentos do parceiro são importantes. Descubram seus limites, conversem e pratiquem bastante! É uma delícia!

Por: Leyla Buk

Estímulos visuais:

10 Respostas to “Deep Throat to you all.”

  1. podia ter colocado foto de macho fzdo deep throat em outro macho, seria legal de ver

  2. Vocês sabiam que no Brasil, durantes os anos 80, fizeram um filme pornô chamado “Bunda Profunda”?

    O esquema é o mesmo do original norte-americano, a grande diferença é que no brasileiro a protagonista tem o clitóris no seu fétido e apertadinho cuzinho.

    Aliás… Poderia ter também aí fotos de línguas sendo esfregadas em ânus.

  3. O sexo oral é a minha prática preferida. Aliás, sou meio especialista nele. Modéstia à parte, todo mundo que já experimentou comigo adorou!rsrs
    Se a pessoa quiser ir pra cama comigo pra fazer só sexo oral, sem nenhum tipo de penetração, eu topo numa boa.
    E sinceramente, mesmo na prática de ´´garganta profunda“, acho que ninguém engasga, não. A não ser que o cacete que ele tá engolindo seja uma coisa descomunal, de quase 30 centímetros (e é claro que isso até existe, mas não se vê todo dia, né?rs).
    E Kel Cintra, você nunca viu uma foto de boquete gay? É uma das imagens mais comuns de se achar na Internet!

  4. ahahahah, vixi ahaha materia muito legal, apesar muitas das minas que dei role não tinha muita pratica nessa modalidade, fica a dica para a mulherada!
    att
    Vanderhells

  5. […] metade com muito sexo oral, lambidinhas quentes, molhadas e demoradas na bucetinha de seu amor e Deep Throats alucinados com deliciosas gozadas faciais. Sexo deve ser feito sem culpa, sexo é saudável. Boa […]

  6. […] em 26 de março de 1984, essa ensandecida atriz chama atenção por seus boquetes gulosos (e profundos), onde faz desaparecer, sem a menor dificuldade, paus com mais de 30 centímetros. Para saber mais […]

  7. Iza grunge Says:

    Que gostosura!

    Uma dica pra não engasgar ou sentir ânsia de vômito, é deixar o pau o mais reto possível e bem rente a língua, pra não apertar as amígdalas. O resto é só festa melequenta e quentinha!!!

  8. Adorei a dica eu ja gostava de fazer sexo oral agora vou gostar maiz e dar maiz prazer ao meu parceiro q diga-se de passagem manda muito bem nessa modalidade ai ai q delicia… E mulherada deixa de frescura e cai de boca pq quem gosta d recebe tbm tem q gosta de fazer pq e muitoooo bom…

  9. […] o sexo com vontade e muita sede de porra. Geralmente os filmes dela são com cenas mais sádicas, deep throats maravilhosos, duplas penetrações anal/vaginal e um pouco de fist fucking revigorante. Audrey […]

  10. […] Diamond que gostei bastante. Skin tem uma interpretação de rosto ótima, faz sexo com vontade, deep throat como deve ser (profundo e completamente babado) e, geralmente, está imobilizada com cordas ou […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: