Deep Throat to you all.
A menos que você odeie dar uma boa chupada, o que é perfeitamente incompreensível, você sabe o que é se deleitar e ficar entorpecido de tesão ao lambuzar-se lasciva e freneticamente no pau ou na buceta do seu parceiro num ato extremamente prazeroso e íntimo. Muitos praticam como mais um estímulo qualquer, que precisa durar poucos minutos enquanto é feito de forma burocrática. Isso tira toda a excelência do momento. Sexo oral é vontade, gula, fome, garganta, loucura! Lidera a lista das preferências sexuais tanto masculinas como femininas e, convenhamos, seria espantoso se isso não fosse uma realidade. Entre os amantes entusiasmados desse ato, existem aqueles que preferem fazer a receber, e não é raro, muitos se encaixam nessa preferência e de forma verdadeiramente intensa. Aqueles casos de incontrolável necessidade que algumas pessoas sentem de descarregar grandes níveis de ansiedade por vias orais, o que a psicanálise explica encontrando razões na infância e denominando como fixação oral. Um cigarro, um dedo, um pirulito, uma comida, uma bebida… ou, melhor ainda, um pau ou buceta suculentos e dispostos. Não importa. A satisfação está em ter sempre alguma coisa na boca, e dar uma boa chupada é só mais uma dessas fixações – a melhor delas.
Mas agora vou falar de algo mais profundo…
Deep throat (garganta profunda) é um boquete mais brutal, que vai mais fundo. Nessa modalidade o pau é enfiado inteiro na boca chegando até a garganta. É extremamente prazeroso para quem está sendo engolindo e, embora seja meio difícil pra quem está iniciando, é prazeroso para quem está engolindo também (dessa vez a Linda Lovelace explica: clitóris na garganta!). A garganta é um canal bastante estreito, o que proporciona ao pau um prazer intenso. Por ser tão estreito, a prática exige alguma técnica (e um pau com um tamanho bacana, tamanho suficiente pra chegar até a garganta, logicamente, hehehe) . Nada que um pouco de treino e muitas chupadas não resolvam.
Comece com sexo oral normal, brinque bastante com o pau e não economize na baba. A baba é uma forte aliada nessa hora, ela vai surgir naturalmente, quanto mais fundo o pau for, mais baba virá. Ótimo! Ela servirá como lubrificante e isso fará com que o pau deslize e entre com mais facilidade. Então babe bastante, sem frescuras nem complexo de Barbie – coisa mais broxante é trepar com alguém que tá mais preocupado em manter-se limpo e com o cabelo ou maquiagem no lugar do que com o próprio prazer e o do parceiro. Sexo é entrega e espontaneidade! Deep throat deve ser feito sem frescura. É sexo sujo, intenso, melequento. São líquidos misturados, lágrimas caindo, rímel borrado, cabelo desgrenhado. Querer controlar isso é tirar parte do prazer que completa e enriquece a prática -. Feito isso, abra bem a boca, bote a língua pra baixo, escancare a garganta e engula o mais profundo que puder. Você vai sentir ânsia de vômito, vai engasgar, os olhos vão lacrimejar sem parar, porém todas essas coisas fazem parte do fetiche e algumas delas são inevitáveis. O maior desafio está em controlar a respiração e ânsia de vômito, mas a prática ajuda nisso tudo.
Algumas posições também facilitam a entrada, como o 69 e deitar-se de costas com a cabeça caída pra fora da cama, (sofá, mesa, banco, o que for), essas posições alinham a boca com a garganta eliminando a curvatura do pescoço e facilitando a “engolida”. Se não for de primeira, não se preocupe, relaxe e continue praticando, engolindo aos poucos e cada vez mais fundo. Uma posição confortável, confiança e sintonia com os movimentos do parceiro são importantes. Descubram seus limites, conversem e pratiquem bastante! É uma delícia!
Por: Leyla Buk
Estímulos visuais:
março 15, 2012 às 2:30 pm
podia ter colocado foto de macho fzdo deep throat em outro macho, seria legal de ver
março 15, 2012 às 9:02 pm
Vocês sabiam que no Brasil, durantes os anos 80, fizeram um filme pornô chamado “Bunda Profunda”?
O esquema é o mesmo do original norte-americano, a grande diferença é que no brasileiro a protagonista tem o clitóris no seu fétido e apertadinho cuzinho.
Aliás… Poderia ter também aí fotos de línguas sendo esfregadas em ânus.
março 16, 2012 às 12:53 am
O sexo oral é a minha prática preferida. Aliás, sou meio especialista nele. Modéstia à parte, todo mundo que já experimentou comigo adorou!rsrs
Se a pessoa quiser ir pra cama comigo pra fazer só sexo oral, sem nenhum tipo de penetração, eu topo numa boa.
E sinceramente, mesmo na prática de ´´garganta profunda“, acho que ninguém engasga, não. A não ser que o cacete que ele tá engolindo seja uma coisa descomunal, de quase 30 centímetros (e é claro que isso até existe, mas não se vê todo dia, né?rs).
E Kel Cintra, você nunca viu uma foto de boquete gay? É uma das imagens mais comuns de se achar na Internet!
março 19, 2012 às 11:27 am
ahahahah, vixi ahaha materia muito legal, apesar muitas das minas que dei role não tinha muita pratica nessa modalidade, fica a dica para a mulherada!
att
Vanderhells
março 24, 2012 às 1:26 am
[…] metade com muito sexo oral, lambidinhas quentes, molhadas e demoradas na bucetinha de seu amor e Deep Throats alucinados com deliciosas gozadas faciais. Sexo deve ser feito sem culpa, sexo é saudável. Boa […]
março 26, 2012 às 6:11 pm
[…] em 26 de março de 1984, essa ensandecida atriz chama atenção por seus boquetes gulosos (e profundos), onde faz desaparecer, sem a menor dificuldade, paus com mais de 30 centímetros. Para saber mais […]
março 28, 2012 às 12:52 am
Que gostosura!
Uma dica pra não engasgar ou sentir ânsia de vômito, é deixar o pau o mais reto possível e bem rente a língua, pra não apertar as amígdalas. O resto é só festa melequenta e quentinha!!!
junho 26, 2012 às 2:53 pm
Adorei a dica eu ja gostava de fazer sexo oral agora vou gostar maiz e dar maiz prazer ao meu parceiro q diga-se de passagem manda muito bem nessa modalidade ai ai q delicia… E mulherada deixa de frescura e cai de boca pq quem gosta d recebe tbm tem q gosta de fazer pq e muitoooo bom…
julho 19, 2012 às 12:52 pm
[…] o sexo com vontade e muita sede de porra. Geralmente os filmes dela são com cenas mais sádicas, deep throats maravilhosos, duplas penetrações anal/vaginal e um pouco de fist fucking revigorante. Audrey […]
outubro 17, 2012 às 12:06 am
[…] Diamond que gostei bastante. Skin tem uma interpretação de rosto ótima, faz sexo com vontade, deep throat como deve ser (profundo e completamente babado) e, geralmente, está imobilizada com cordas ou […]