Inscreva seu Filme no Festival Autorock 2014

autoEm 2013 o Festival Autorock (Campinas/SP), com curadoria de Gurcius Gewdner, exibiu 43 filmes em 5 dias. Foram maravilhas como “United Trash” de Christopher Schlingensief, “Desagradável” de Fernando Rick, “O Coelho” de Elloi Mattar, “The Mongreloid” de George Kuchar, “Zombio 2”, entre vários outros filmes imperdíveis. Confira os filmes que foram exibidos aqui na Bulhorgia.

Este ano a curadoria dos filmes está por minha conta e estou abrindo a possibilidade de cineastas independentes inscreverem seus filmes para possível seleção. Para tanto, mandem-me suas produções até dia 25 de julho e estarei assistindo todos os filmes para selecionar os mais degenerados/retardados e incríveis para alegrar o público cinéfilo do Autorock deste ano que vai acontecer em setembro no MIS de Campinas/SP.

Mande seu filme, em DVD, para:

Petter Baiestorf

Av. Brasil 1129, sala “A”

Centro

Palmitos/SC

89887-000

6 Respostas to “Inscreva seu Filme no Festival Autorock 2014”

  1. Olá!

    Sou leitor do Canibuk e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema – o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que vocês também passassem a publicar seus textos no Cinema Total – assim vocês também atingem o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Canibuk.

    Se vocês gostarem do site, também peço que coloquem um link para ele no Canibuk.

    Se vocês quiserem, me mandem um email quando criarem sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    http://www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

  2. Oi Petter, enviei meu segundo curta metragem para a sua curadoria do Festival Autorock 2014, mas não especifiquei no envelope que era para a mostra. Qualquer coisa o filme se chama “Vamos Lá, Camara. Aperte A Mão do Coleguinha.” Ficção/Experimental 8’15” Fortaleza/CE, logo logo chegará por ai. hehehe

  3. pode ser curta metragen?

  4. João Paulo Says:

    Alguma chance de poder enviar o link para assistir ao video Peter?

  5. mutio bom adorei o blog amo sexo e rock in roll! posta mais filmes degenerados e depravados por favor

  6. Olá sou o Ton Messa estou com um HQ no catarse, agradeço se vc puder dar uma olhada, e qualquer ajuda na divulgação é bem vinda. Entre os prêmios deste projeto temos sketches originais cedidos por artistas como Eduardo Risso do 100 Balas, e do David Lloyd do V de Vingança. Desde já muito obrigado pela atenção.
    estou dando o melhor de mim para fazer uma história massa para todos 🙂
    http://www.catarse.me/pt/chacal

Deixe um comentário

