Arrombada – Vou Mijar na Porra do seu Download!!!
“Arrombada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!” (2007, 42 min.) escrito, fotografado, produzido e dirigido por Petter Baiestorf. Maquiagens gore de Carli Bortolanza. Edição de Gurcius Gewdner. Com: Ljana Carrion, Coffin Souza, PC, Gurcius Gewdner e Vinnie Bressan.
Inspirado pelo caso do Juiz Lalau escrevi o roteiro de “Arrombada” em uns 3 dias e chamei uma equipe extremamente reduzida para filmar tudo em 4 dias. Minha ideia era realizar um sexploitation, com muitas cenas de sexo quase explícito, que fosse uma crítica ao poder, mostrar um senador (que também era juiz de direito) se aproveitando da impunidade no Brasil para cometer os mais terríveis crimes, sempre ajudado por seus cães fiéis (um religioso e um profissional liberal, não incluí um militar no bando porque queria deixar a segurança completamente de fora do filme, sem mostrar absolutamente nenhum cão fardado). O filme está cada vez mais atual diante o cenário político – e social – brasileiro, apesar de minha abordagem com toques de humor nonsense em algumas partes do filme.
As filmagens de “Arrombada” aconteceram no inverno de 2007 e foram extremamente rápidas e sem contratempos. O único problema mais grave que aconteceu durante as filmagens foi que nossa câmera parou de funcionar numa madrugada de externas por causa da umidade, fazendo-nos perder aquela madrugada de trabalhos já que tínhamos apenas uma câmera na produção. Sim, o filme foi feito com orçamento nenhum (acredito que gastamos, ao final de tudo, R$ 1.500,00 na produção). Durante as filmagens algo engraçado era ver a agonia de Coffin Souza com aquele bigodinho Adolf Hitler Stylle, ele estava visivelmente envergonhado de estar usando o bigode daquele jeito, tanto que quando encerramos as gravações a primeira coisa que fez foi ir no banheiro retirar o tal bigodinho da vergonha. Um de nossos passatempos durante as filmagens era convidar ele pra ir até no mercadinho da vila onde estávamos filmando (ele nunca foi junto, lógico).

Vinnie Bressan, Gurcius, Souza (já sem o bigodinho da vergonha) e Ljana na bebedeira de encerramento das filmagens de “Arrombada”.
Por ser frio demais durante as filmagens, a equipe e elenco se aquecia bebendo vinho vagabundo. Acho que a equipe completa foi Carli Bortolanza, Ljana Carrion, Vinnie Bressan, Gurcius Gewdner, Coffin Souza, PC, Elio Copini, Claudio Baiestorf e eu. Como não rodamos making off desta produção posso estar esquecendo alguém.
“Arrombada” foi lançado em alguns cinemas de SC ainda em 2007, fazendo uma espécie de complemento ao longa-metragem “Mamilos em Chamas” do meu grande amigo Gurcius Gewdner, era uma sessão bastante única na história do cinema brasileiro e o público se divertia demais, nenhuma das sessões foi comportada. No lançamento de “Arrombada” botamos a banda de industrial harsh A Besta para animar o público antes e depois da sessão, também promovemos o re-lançamento de “Zombio” (1999) para essa ocasião e depois desmembramos o programa, com “Arrombada” fazendo sua bilheteria e “Zombio” tendo o re-lançamento à parte. Para as sessões na região de Palmitos/SC, mandei confeccionar um grande cartaz onde se lia “Filmado com meninas da região” e “Não ria!!! Sua irmã pode estar neste filme!!!”, claro que lotou as sessões de caras sedentos pelas garotas da região (Ljana era de Florianópolis, mas a magia do cinema exploitation deve ser mantida). Essas sessões de Palmitos realizamos, ainda, em clima de “proibição”, pessoal chegava meio que escondido nas sessões, tendo um gostinho de estar vivendo nos tempos da lei seca ou da censura militar brasileira. O público adora se sentir parte de algo secreto, é importante fazê-los acreditarem que estão participando de algo fora-da-lei. Claro que o que funcionava 10 anos atrás não quer dizer que ainda funcionará nos dias de hoje.
Para ler o roteiro de Arrombada.
Para baixar ARROMBADA – VOU MIJAR NA PORRA DO SEU TÚMULO!!!
Comprar DVD de Arrombada com extras e inúmeros curtas da Canibal Filmes de brinde, entre na loja MONDO CULT.
por Petter Baiestorf.
Veja o trailer de “Arrombada” aqui:
Algumas fotos de bastidores:

Gurcius experimentando o olho arrombado.

Preparando a carne para o churrasco dos poderosos.

Baiestorf dirigindo Ljana e Souza.

Ljana repensando a vida e passando frio.

Ljana sendo maquiada por Carli Bortolanza.

Repassando o roteiro.

Elenco se diverte enquanto a equipe técnica prepara alguma tomada.

Ljana e Souza.

Baiestorf, Souza e PC.

Elio Copini colocando as fraldas em Carli Bortolanza.

Gurcius e Vinnie.

Erros de gravação geram risadas intermináveis.

Vinnie e Carli em seu momento Zatoichi.

Carli Bortolanza preparando o sapato do senador.

Como cegar um senador.

Claudio Baiestorf, Ljana, Vinnie e Souza se aquecendo na madrugada fria.

Repassando o roteiro na madrugada.

Bortolanza empalando Vinnie.

Mangueirinhas do chafariz anal.

Ljana e Gurcius esperando a chamada pra filmar.

O Chafariz anal de “Arrombada” funciona!!!

Vinnie e Claudio Baiestorf.
dezembro 21, 2016 às 11:12 pm
Pela fotos e resenha parece ser um bom trash movie sexploitation,eu já tinha ouvido dizer deste filme que foi realizado por ti em algum blog da época é engraçado ver Coffin Souza com esse bigodinho de Hitler nessas fotos,eu estou sempre lá no blog dele o “She Demons Zine” escrevendo algum comentário das matérias que ele publica lá.. fazer cinema no Brasil é difícil para quem escolhe o gênero terror e cinema fantástico se você fize-se essas comedias babacas da Globo Filmes no gastaria nada por causa da lei de incentivo ao cinema .. mas você seria mais um contaminado pelo politicamente correto ,parabéns pelo seu trabalho nesse filme ,Feliz Natal e um Prospero Ano Novo ,que 2017 seja um ano bom para você e sua família com muita saúde,paz e dinheiro ,que você realize todos os seus sonhos neste ano que esta para surgir são os meus mais sinceros votos ,um abraço de Anselmo Luiz.
junho 19, 2020 às 8:19 pm
Boa noite.
Sou um apaixonado pelo cinema Nacional, vasculhando por algum tempo, só fui capaz de achar o trailer do filme “Arrombada – vou mijar na porra do seu túmulo”.
o link de download está quebrado, eu preciso ver esse filme, ao ver o trailer me encontrei completamente boquiaberto (não existe ironia em meu comentário), se você pudesse respostar, rezo para que o arquivo do filme não tenha se perdido no tempo.
Espero que chegue a você também, estou disposto a passar meu contato E-mail/Celular, apenas para conseguir assistir esse filme.
Obrigado.