The Impossible Kid

“The Impossible Kid” (1982, 81 min.) de Eddie Nicart. Com: Weng Weng.

Ernesto de la Cruz, conhecido pelo apelido de Weng Weng, é um anão com 83 centímetros de altura que encarnou o papel do agente secreto 00 nos filmes “For Your Height Only” (1981), “Agente 00” (1981) e “The Impossible Kid” (1982). Atirador de mira infalível, expert em artes marciais (Weng Weng detona com as genitálias de seus inimigos com chutes mortais) e conquistador de todas as meninas, o agente 00 diverte muito mais que o mala James Bond.

Neste “The Impossible Kid”, Weng Weng vai tentar desmascarar o temível vilão Mr. X que está causando caos e confusão nas Filipinas. Como o filme está disponível no youtube, colo aqui os links para que os leitores do blog o conheçam, é uma delícia trash como somente os países do terceiro mundo conseguem produzir. “The Impossible Kid”, na época do seu lançamento, fez bastante sucesso nos cinemas do mundo inteiro, principalmente em países como Islândia, Brasil, Uganda, Tonga, Bolívia e Nova Guiné.

No auge de sua carreira de sucessos, o anão Weng Weng foi convidado pela então primeira dama das Filipinas, Imelda Marcos, para receber homenagens por sua contribuição ao cinema Filipino e, na ocasião, foi nomeado Agente Secreto honorário daquele país. Esposas de ditadores fazem coisas geniais as vezes!!!

O astro Weng Weng morreu em 1992 vítima de um ataque cardíaco, aos 34 anos.

8 Respostas to “The Impossible Kid”

  1. Aqui no Brasil, o extinto grupo Hermes e Renato (exibido durante 10 anos na MTV Barsil, agora estão na Record como Banana Mecânica) fez uma redublagem destes clássico do trash asiático chamado “O capeta em forma de guri”. Enfim, realmente vale a pena conferir (mesmo sem legenda ou com legendas em ingles, foi como achei!).

  2. caralho! é o capeta em forma de guri, “clássico” do Tele-Class!

  3. Borini, sei desta versão redublada pelo Hermes & Renato, mas tenho um pavor muito grande desses “humoristas” brasileiros que não sabem fazer graça, nem nada! Humor brasileiro se limita à constranger o cidadão comum nas ruas hoje em dia (ou a redublar o trabalho alheio). Preferi ignorar este fato!
    O filme tá aí prá ser apreciado como foi produzido/lançado!
    Petter Baiestorf.

    • Charlinhos Says:

      Experimente ver um trabalho do Hermes e Renato, por favor, antes de dizer que eles fazem parte desse humor brasileiro que você falou – esse que constrange o cidadão comum ou coisa parecida.
      E redublar o trabalho alheio é moralmente proibido? Seguindo a lógica, usar imagens de outros filmes em um vídeo amador também é, então. Que conservadorismo é esse? Banana Mecânica é uma merda, mas Hermes e Renato sabia fazer um humor non sense finíssimo!
      Você prefere o que? O humor dos Trapalhões, que todo mundo deu pra colocar num altar intocável do humor nacional?

      Abraço.

      • Não, obrigado, não vou re-avalia-los, sei do que gosto e, terminantemente, não é do humor desses caras! (nem dos Trapalhões, que fique claro, apesar de já ter feito posts aqui sobre um livro que falava sobre as bilheterias dos filmes dos Trapalhões, o único Trapalhão que sempre gostei foi o Mussum por suas piadas politicamente incorretas e apologia à bebida alcoólica).
        Se é prá citar humoristas que respeito, vai aí dois: Monty Python e John Waters.
        Mas se tu gosta dos caras, boa diversão, reveja os programas deles e divulgue a obra dos caras por aí!
        Petter Baiestorf.

    • É Petter, eu curtia quando era mais jovem, pois o humor deles se resumi em pura palhaçada! (hoje em dia, pura palhaçada de mal gosto!) Vejo na internet mais por nostalgia!
      Depois que descobri certos grupos e humoristas (como, por ex., o Monty Python, citado por você ali em baixo) me viciei! Igual me viciei quando conheci a CHICLETE COM BANANA, PIRATAS DO TIETE, GERALDÃO, entre outras (há um tempão atras!). Até hoje vou garimpando sebos atras dessas relíquias, assim como estou indo atras de bons filmes!

      Valeu, abração!

  4. Petter.. se eu não me engano a um tempo atrás tinham me passado o link de um site/blog de um cara que estava fazendo um documentário sobre a vida desse ator. Entrevistando os irmãos do cara, conhecidos, etc.

    da uma buscada na internet, o material está em inglês mas não achei ele agora, se eu achar eu boto o link pra voce aqui ou no facebook!

  5. […] num DVD Double Feature com “For Your Eight Only” (1981), clássico estrelado pelo anão Weng Weng e dirigido por Eddie Nicart. Melhor dupla de filmes num DVD, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: